Miguel Oliveira em dúvida para São Marino

|AUTOCLUBE

A lesão contraída no ombro Silverstone pode levar Miguel Oliveira a falhar a ronda de São Marino.

oliveira

Ao que parece, a participação de Miguel Oliveira no Grande Prémio de São Marino, 13ª jornada do Campeonato do Mundo de MotoGP, ainda não está totalmente garantida, isto a julgar por aquilo que o próprio piloto publicou na sua página oficial de Facebook.

A dúvida prende-se com a lesão contraída no ombro direito na sequência da queda que sofreu em Silverstone provocada por Johann Zarco. Queda essa que acabou mesmo por impedir o piloto ACP de alinhar no teste de Misano.

“Chegámos a Misano apreensivos. Após duas voltas foi o fim do jogo para nós e ficámos preocupados quanto à participação nas corridas de São Marino e Aragão,” começou por adiantar Hervé Poncharal. “Tenho falado com ele quase todos os dias. Parece estar recuperado, mas só saberemos na primeira sessão de livres,” rematou.

Ainda assim, o próprio Miguel Oliveira também se mostra otimista. “A lesão impediu-me de estar nos testes de Misano, mas, felizmente, tivemos uma pausa para recuperar.”

“Tenho feito muita fisioterapia e consultado especialistas para melhorar a minha condição física,” relatou Oliveira que garante estar a “fazer um esforço enorme para estar a 100% em Misano.”

scroll up